“Com a entrega do cargo de líder por parte de Sergio, só confirma que sou oposição no caminho certo” Disse Henrique de João Gogó/PSC

- RENALDO HENRIQUE DOS SANTOS - PSC - 1º SECRETARIO - - 11 de outubro de 2017 | - 11:22 - - Home »

O Vereador Henrique de João Gogó/PSC usou a tribuna na sessão de Nº55 e relatou entrega da liderança da Prefeita por parte do colega de bancada vereador Sergio da geladeira/PT. “e agora com a entrega do cargo de líder, só confirma ainda mais que este vereador de oposição está no caminho certo” Frisou. Henrique ainda disse que, o vereador Sergio deixou o cargo por não suportar a carga, cobranças da população e dos vereadores, e que os secretários não atendem ligação de vereador, destratam e não fazem nada para resolver os problemas da população.

O vereador relatou sua indignação sobre comentários referentes à sua pessoa, em ser incisivo nas cobranças e ate mesmo em denuncias. “vereadores foram eleitos para representar o povo, a população cobra aos vereadores e estes deve cobrar ao Executivo, o nosso município precisa entrar nos trilhos” Concluiu.

Henrique ainda expressou indignação em relação a fotos envolvendo o seu nome em redes sócias, onde segundo ele, secretário chama o vereador de ladrão, bandido, marginal, e que o vereador é tratado dessa maneira quando cobra a Prefeita o direito da população. “a resposta ao secretario é a Justiça, porque ele vai ter que provar essas acusações” Desabafou.

Ainda segundo o parlamentar, vereador do município que defende o direito do povo sofre ameaças. “eu não tenho medo, podem me ameaçar, mas jamais me calarão, o vereador que é uma autoridade sofre ameaças, imagine o que sofre o cidadão comum se reclamar” Disse.

Essa Casa legislativa está cada vez mais atuante e de parabéns, faz o que pode para ajudar no trabalho da gestão, aprovou um orçamento 80%, algo nunca visto antes, todos aprovaram para não ver a população passando transtorno, aprovou um crédito suplementar no valor de R$300,000,00, crédito este, para ajudar a população carente com caixões e outras coisas, mas que até agora nada tem sido feito. Relatou

Por fim agradeceu a Marcos Cesar que abriu as portas da secretaria do meio ambiente, vereadores Dorge, Acrísio e Bíbia que foram juntos buscar benefícios para o Povoado Lagoa do Roçado através do Projeto Agua Doce, Parabenizou todos que contribuíram para que esse projeto pudesse se realizar.