CIDADE ENTREGUE: Câmara é arrombada durante madrugada

- ACRÍSIO ALVES PEREIRA - PT - 2º SECRETARIO - - 19 de abril de 2018 | - 9:14 - - Home »

Os funcionários da Câmara de vereadores de Monte Alegre de Sergipe se depararam no inicio dos trabalhos ao dia de hoje, 19, por cena de crueldade e bagunça para com prédio do poder legislativo da cidade. A Sede foi arrombada por marginais em que, durante a madrugada adentraram pela área de ventilação e depois, usaram a porta de acesso a lateral do prédio para saírem com os produtos saqueados. .

A Câmara é situada no centro da cidade e não tinha circuito interno de câmeras, desta forma, se tornará mais dificultoso as investigações da polícia.  Os Ladrões levaram todos os computadores e impressoras e ainda o botijão de gás na parte da cozinha.

O Presidente Acrísio Pereira relatou a ação e que medidas cabíveis serão tomadas junto à polícia “é uma pena isso acontecer, todo o material legislativo comprometido, inclusivo os salários, Monte alegre infelizmente vive a mercê”, completou.