Câmara se solidariza com morte de Capitão, Oliveira receberia título monte-alegrense

- ACRÍSIO ALVES PEREIRA - PT - 2º SECRETARIO - - 5 de abril de 2018 | - 9:03 - - Home »

Presidente e vereadores da Câmara de Monte Alegre de Sergipe ficaram chocados pela tamanha brutalidade ocorrida na noite da última quarta-feira, 04 de abril. O Capitão Oliveira esteve presente na sessão ordinária do dia, 20 de março, requerimento do vereador Henrique para debater o tema Segurança pública. O Capitão iniciou seu discurso falando sobre o nascimento do pelotão de patrulhamento em área de caatinga. A aprovação do projeto de criação do mesmo pelo ex-governador Marcelo Déda que atuava como dirigente do Estado no momento da implantação, sobre a saída do pelotão da vaca serrada.

Encerrou seu discurso falando dos valores éticos e morais  “sei da importância e a certeza do cumprimento das penas pelos que possam vier a cometer algum delito” Capitão Oliveira

Os vereadores debateram diante a palestra e compartilharam o destacamento em suas finalidades, onde frisaram a importância do trabalho da caatinga para a região do sertão. O Capitão receberia o título de cidadão monte-alegrense, o qual seria outorgado por sempre se dedicar em defender a região.

“Seus dias de luta terminaram, seus dias de gloria chegaram, perdemos um guerreiro em que sempre honrou sua missão” Defensor do cidadão!

Descanse em paz guerreiro, você nos orgulhou!

Capital Oliveira – Nossa homenagem póstuma a você, pêsames aos familiares e amigos.