Câmara realizará evento que elegerá o Vereador mirim em alusão ao dia das crianças

- Fredson Pereira - - 13 de setembro de 2017 | - 9:56 - - Home »

Os nove parlamentares aprovaram de maneira inédita a eleição mirim para o município de Monte alegre de Sergipe. Realizar-se-á no próximo dia 12 de outubro no Plenário Jonas Joaquim de Santana, será umas eleições onde populares poderá votar elegendo o vereador mirim da cidade, um evento criativo o qual tem como objetivo elevar os desejos dos jovens a ingressarem no mundo politico, já que em meio à crise politica no País, renovações e novas ideias irá resgatar o lado positivo tornando-se um político exemplar.

As inscrições estão abertas na sede da Câmara, Praça Passos Porto n° 307 Centro, crianças entre 10 e 15 anos poderão se inscrever para participar, o Vereador eleito ganhará uma cortesia em junção com todos os Vereadores da casa, além de receber seu diploma simbólico.

A Câmara de Monte Alegre segue como exemplo de vários outros municípios, os quais puseram a eleição mirim e obtiveram sucesso e reconhecimento. De fato será um evento jamais visto na casa legislativa de Monte Alegre de Sergipe, a qual vem ganhando crescimento tecnológico, abrangente e desenvolvido, tornado cada vez mais, Câmara transparente exemplo no estado.