Web Rádio

Câmara aprova por unanimidade projetos de lei e indicações ao executivo na trigésima sessão ordinária

- ACRÍSIO ALVES PEREIRA - PT - PRESIDENTE - - 7 de junho de 2017 | - 6:11 - - Home »

*Foram apresentados dois projetos de lei na sessão ordinária de 06 de junho de 2017.

Projeto de lei de N° 29/2017 de autoria dos Vereadores Osmar Rodrigues Farias Junior/PR, Lidiane de Oliveira/PSB e Gismario Oliveira Correia Filho/PRB ao poder executivo municipal que dispõem sobre “Eleva a vaquejada, bem como as respectivas expressões artístico-culturais, à condição de manifestação cultural do município e de patrimônio cultural imaterial”.

Projeto de lei de N° 30/2017 de autoria do vereador e Presidente da casa Acrisio Alves Pereira/PT ao poder executivo que dispõem “sobre a alteração da nomenclatura da rua denominada Domingos Machado de Aragão (Conhecida por rua do vulcão)”. Passando a chamar-se Rua Maria Rosa Santos Mota.

*Foram apresentados quatro indicações

Indicação de N° 41/2017 de autoria do Vereador e Presidente da casa Acrísio Alves Pereira/PT ao executivo que dispõem sobre “Construção da passagem molhada da estrada de acesso à localidade do povoado Salgadinho”

Indicação de N° 44/2017 de autoria do Vereador e Presidente da casa Acrísio Alves Pereira/PT ao executivo que dispõem “Construção De um redutor de velocidade (Quebra-molas) na rua F, rua do infantil sede do munícipio”.

Indicação de N°42/2017 de autoria do Vereador Luiz Antônio Gomes dos Santos (Bibia do Couro). Ao poder executivo municipal que dispõem sobre “A construção de uma barragem de grande porte no riacho dos pintos entre os povoados Uruçu e Barra Nova”

Indicação de N° 43/2017 de autoria do Vereador Luiz Antônio Gomes dos Santos (Bibia do Couro). Ao poder executivo municipal que dispõem sobre “ Construção de uma barragem de grande porte no Riacho do Cachorro entre os povoados Tabuleiro e Barra nova”

E por fim foi apresentado um requerimento de N° 07/2017 de autoria da Câmara de Vereadores de Monte alegre de Sergipe ao executivo que dispõem “Requerer o comparecimento do diretor de Transporte da Educação do município, o Senhor JOSÉ RINALDO DE SANTANA, para prestar esclarecimentos em plenário”.

Por Fredson Pereira

ASCOM/Câmara de Monte Alegre de Sergipe

 

 

Deixe uma resposta

EXPEDIENTE

Praça Presidente Médici, nº 35, Monte Alegre de Sergipe, SE - CEP: 49690.000
Horário de atendimento ao cidadão.
Segunda a Sexta, 7h as 13h

CANAIS DE ATENDIMENTO

Câmara Municipal de Monte Alegre de Sergipe - CNPJ Nº 01.634.711/0001-80
contato@camarademontealegre.se.gov.br - Telefax: (79) 99687-7465
Formulário de Contato - e-SIC Serviço de Atendimento ao Cidadão
Skip to content