Câmara aprova novo regimento interno, projetos do Executivo são aprovados

- ACRÍSIO ALVES PEREIRA - PT - 2º SECRETARIO - - 13 de junho de 2018 | - 7:56 - - Home »

A câmara de vereadores de Monte Alegre de Sergipe aprovou o novo regimento interno da casa na trigésima primeira sessão, pequeno expediente, em 12 de junho de 2018. O Presidente Acrísio Alves Pereira já havia solicitado desde meados do ano anterior, para que o setor jurídico do legislativo elaborasse um regimento novo, já que o antigo necessitava de novos trâmites e condutas.

PROJETO DE RESOLUÇÃO N° 04/2017 – DE AUTORIA DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL DE MONTE ALEGRE DE SERGIPE E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.” – REFORMULA O REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL DE MONTE ALEGRE DE SERGIPE E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.

Câmara aprova dois projetos do poder Executivo

PROJETO DE LEI N° 04/2018 – DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL QUE DISPÕE SOBRE, “REGULAMENTA NO MUNICÍPIO DE MONTE ALEGRE DE SERGIPE O TRATAMENTO DIFERENCIADO E FAVORECIDO AOS MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS”.

PROJETO DE LEI N° 48/2017 – DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL QUE DISPÕE SOBRE, “INSTITUI O PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO – PMSB, DO MUNICÍPIO DE MONTE ALEGRE DE SERGIPE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.