Comissão da Câmara apresentou emenda modificada ao projeto diretrizes orçamentárias LDO-2018

- Fredson Pereira - - 22 de junho de 2017 | - 1:24 - - Home »

Na última sessão plenária do semestre a casa legislativa, apresentou e votou a emenda modificada ao projeto de lei de diretrizes orçamentárias LDO 2018 – n° 28/2017.

“A comissão de Finanças e Orçamento através de Henrique de João Gogo/PSC (Presidente), Betinho/PRB (Relator) e Sergio da geladeira/PT (Membro), apresentaram a referida emenda devido erros do Poder Executivo na formulação da LDO-2018, tendo em vista que a câmara necessitava da aprovação por motivo do recesso, a referida comissão entendeu que o melhor seria apresentar a emenda, e não mandar de voltar ao poder executivo a LDO para correções” Erros grotescos visto que neste ano, sobre a aprovação da nova lei de estrutura de cargos do Poder Executivo, não constava na LDO- 2018 as secretarias e gabinetes criados pelo Poder Executivo.

Redija-se assim a alínea “b” do Art. 45:

1. b) PODER EXECUTIVO

• Gabinete do Prefeito
  • Secretaria de Administração e Finanças
  • Secretaria de Educação
  • Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo
  • Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente
  • Secretaria Municipal de Controle Interno
  • Fundo Municipal de Educação Básica – FUNDEB
  • Secretaria de Obras e Serviços Urbanos
  • Secretaria de Transporte
  • Secretaria de Saúde – Fundo Municipal de Saúde
  • Secretaria de Defesa Social
  • Secretaria de Desenvolvimento Econômico
  • Secretaria Municipal de Ação Social e Trabalho – Fundo Municipal de Assistência Social;

O Presidente da casa colocando em votação, os vereadores aprovaram por maioria sendo que; O vereador Roberto Fonseca lima/PRB (Betinho) e a vereadora Lidiane de Oliveira/PSB (Lidiane de Zé Almeida), se abstiveram da votação.