Bibia voltar a disparar precariedade no transporte escolar “falta de respeito”

- GOMES DOS SANTOS - PSC - VICE PRESIDENTE - - 11 de abril de 2018 | - 10:33 - - Home »

O parlamentar Bíbia do couro do PSC voltou a falar dos transportes escolares do munícipio na decima quinta sessão. O parlamentar reivindicou sobre o assunto que tem deixado precariedade na educação. Segundo o vereador, na semana anterior varias regiões só se passaram dois dias durante a semana em varias linhas. “a culpa é do secretário de transporte”? “Não, tem que darem condições de trabalho” disse. Ainda sobre educação, falou sobre varias reclamações de pais de alunos, funcionários sem receber, carros sem condições “mandaram um carro velho, quebrou, quase incendiou e por pouco não ocorreu uma tragédia” disparou.

Ainda diante o tema Educação, o vereador mostrou sua indignação sobre a situação, falando que o alunado merece respeito, na falta de respeito em transportar alunos em carro velhos. Outra cobrança do vereador foi referente à agua “só tem mentira, dizem que mandam muitas carradas, mas que não está sendo sanadas, as famílias não está sendo atendidas” comentou.

Por fim disparou que sobre a lei orçamentaria 2018 até aqui, nada foi feito, já que os vereadores deram 80% “se não fizerem nada, ao final deste ano vou dar zero”. O vereador disparou sobre a falta de iluminação em que nada tem sido feito e voltou a falar que se o município continuar nas condições de abandono, ao final de ano jamais dará 80% na lei orçamentária 2019.