Bíbia reclama de superlotação no transporte escolar e se diz indignado sobre mudança de volta as aulas

- GOMES DOS SANTOS - PSC - VICE PRESIDENTE - - 1 de março de 2018 | - 10:12 - - Home »

O vereador Bíbia do couro do PSC usou a tribuna para tecer críticas sobre o fato da superlotação na qual teve conhecimento referente ao transporte escolar e da Escola Municipal Manoel Pereira de Barros “está superlotado, não tem condições de atender a toda aquela quantidade de alunos de forma produtiva, dois mil e dezoito vai ser o pior ano para os alunos do nosso município” disse. O vereador relatou sua indignação em relação à mudança de data da volta às aulas, que seria dia 05 de março sendo alterada de forma repentina para 26 de fevereiro.

De volta ao tema “fechamento da escola do povoado Taxas” ressaltou que no passado já houve extinção de várias escolas em vários povoados onde que acabou prejudicando alunos das áreas “o mesmo vai acontecer se a escola do Pov. Taxas continuar fechada” disse.

Por fim cobrou melhoria nas estradas de povoados como Poço dos Bois, Retiro, Barra Nova, Novo Assentamento, entre outros, para evitar perigo no tráfego principalmente no transporte de alunos, além de evitar dano a carros e motos, exemplou. Reclamou da lentidão por parte do Executivo na obtenção do documento de escritura do terreno doado ao município para construção do prédio da câmara “fui mais o presidente e nos passaram que a documentação estava no jurídico, onde se tem boa vontade se resolve com urgência” disse Bibia sobre a demora em liberação da documentação da doação do prédio por parte do Executivo para construção da sede própria da Câmara.