Bíbia do Couro/PSC se diz indignado por corte de energia em escola do povoado maravilha

- GOMES DOS SANTOS - PSC - VICE PRESIDENTE - - 1 de novembro de 2017 | - 11:27 - - Home »

O parlamentar Bíbia do Couro do PSC se mostrou indignado na sexagésima segunda sessão, onde usou a tribuna para relatar sobre o fato que ocorreu no município. Trata-se do corte de energia da Escola José Rolemberg Leite (Pov. Maravilha) e do terminal rodoviário da cidade. “fiquei indignado e entristecido quando recebi a notícia do corte da energia por falta de pagamento, é um absurdo o alunado ser prejudicado por parte da Prefeita, porque todos pagam a taxa de iluminação altíssima, se não pagou é porque não quer, tem o dinheiro” Disparou.

Bíbia também comentou sobre a ida da Prefeita a uma emissora de rádio, e que em nenhum momento está contra a Prefeita, está contra sua administração. Ainda criticou por fala da gestão anterior. “na campanha prometia o mundo e o fundo e até agora não fez nada” Disse.

Pediu aos colegas de bancada que queiram acompanhar à cidade de Nossa Senhora da Glória na sede da Energiza, saber realmente o que aconteceu, porque foi cortada a energia da Escola e do Terminal Rodoviário, buscar a verdade e se foi de fato a falta de pagamento, porque a população merece ficar ciente .

Por fim parabenizou a secretária de educação por ter o recebido e prometido solucionar o problema de cinco alunos do povoado Maravilha, que estão perdendo aula toda sexta-feira pela falta do transporte.