Bíbia do Couro/PSC pede distribuição de água através de carro pipa para as famílias carentes

- GOMES DOS SANTOS - PSC - VICE PRESIDENTE - - 18 de outubro de 2017 | - 12:18 - - Home »

O Vereador Bíbia do Couro/PSC a Prefeita usou a tribuna na sessão ordinária de N°58 para cobrar a distribuição de água através de caminhão pipas para as famílias carentes do município, segundo Bíbia, a água dos tanques não podem ser reutilizadas para consumo, tendo em vista que foi passado venenos nas terras. “o que gostaria de saber o porquê o caminhão pipa do município está parado e não atendendo as necessidades da população, sendo que este vereador já fez essa cobrança várias vezes” Questionou.

Bíbia também criticou o cancelamento da festinha ao dia das crianças a qual ocorreria no Povoado Maravilha, mas por falta de transporte não houve, já que segundo ele, motoristas não trabalharam por falta de pagamento. Relatou a tristeza das crianças e pais porque estavam todos preparados esperando a realização da festa. Criticou a situação do município que se encontra o vereador disse que, a situação está feia e é preciso fiscalizar para onde está indo o dinheiro.

Cobrou o início da restauração das estradas vicinais do município, externando sobre o encontro com o secretário Geral do município Luciano Lino, onde falaram sobre as estradas e o vereador que conhece a região mostrou os lugares mais críticos, Luciano se comprometeu iniciar os concertos, mas até agora não fez, Disse Bíbia.

Falou sobre a visita que fez ao povoado Lagoa do Roçado relatou tristeza e indignação com um buraco no calçamento no meio do povoado, “é uma vergonha a situação daquele calçamento”. Cobrou o transporte escolar, ainda faltando em várias regiões e o alunado sendo prejudicado, “isso é uma injustiça, quando o vereador cobra aos motoristas de ônibus porque estão parados, eles dizem que é falta de pagamento” Frisou.

Por fim parabenizou a eleição dos vereadores mirins e destacou a cerimônia de posse que foi altamente bonita, falou sobre soma ao projeto de Junior farias/PR da Cerimônia de posse para entrega de certificados aos cidadãos monte alegrenses veteranos, o qual o considera importante.