Bíbia do couro/PSC parabeniza vereadores por atuações e busca de melhorias

- GOMES DOS SANTOS - PSC - VICE PRESIDENTE - - 4 de outubro de 2017 | - 12:31 - - Home »

O Vereador Luiz Antonio Gomes Santos/PSC  usou a tribuna na sessão de Nº 53, para parabenizar  todos os vereadores pela a atuação e busca de melhoria para o município, destacando a importância de trabalharem cada vez mais unidos em prol população montealegrense, que os elegeram para representa-los.

Bíbia falou sobre uma conversa que teve no Povoado Couro com o Secretário Geral do município, Luciano Lino, que informou sobre a iluminação pública em que começa a ser restaurada ainda esta essa semana, assim quando chegar os materiais necessários. “o secretário também me garantiu que iniciará as obras das estradas essa semana começando nos locais mais críticos”. Disse

Parabenizou a empresa DESO que segundo o vereador, já solucionou cerca de 50% dos problemas da rede de água do município.

Por fim compartilhou da indicação do vereador Dorge de Paco Paco/PSB, falando da importância da feira de animais vivos para a cidade, relatando quando tinha a feira antes, o quanto trazia desenvolvimento para o município.