Bíbia do Couro/PSC parabeniza atitude do colega Sergio em entregar liderança da situação na bancada

- GOMES DOS SANTOS - PSC - VICE PRESIDENTE - - 11 de outubro de 2017 | - 11:24 - - Home »

O Vereador Luiz Antonio Gomes Santos/PSC usou a tribuna na quinquagésima quinta sessão para parabenizar a atitude do vereador Sergio da geladeira/PT, até então líder da Prefeita na bancada por deixar a liderança situacionista. “parabenizo o colega Sergio por tem tomado a decisão de entregar o cargo de líder, o quão difícil é estar nesta posição, porque na gestão anterior o vereador fez este papel, foi até o fim do mandato mas enfrentou várias situações, problemas e duras cobranças por parte de todos os vereadores” Frisou.

Bíbia teceu comentário mediante ao vereador Sergio, em que desacredita na possibilidade de através de um ofício, conseguir a redução para instalação da água no Conjunto Verde, segundo o vereador, há três anos passou por essa situação quando teve a instalação da agua no Povoado que reside, e tentou o mesmo recurso e não conseguiu, e que todos os moradores tiveram que pagar a taxa, mesmo sendo de baixa renda, houve apenas o parcelamento e que todos até hoje ainda pagam.

Já na quinquagésima sexta sessão

Parabenizou a Prefeita pela Organização do Campeonato de Futebol do município, em que ele participou da abertura dos jogos e constatou a organização do campo, os seguranças e a ambulância para atender alguém que na eventualidade possa necessitar, enalteceu a importância do esporte para população, em seu nome e de todas as pessoas da sua região, ficaram felizes com a realização deste Campeonato.

Por fim convidou os colegas de bancada e a população de Monte Alegre para participar de alguns eventos que irão ocorrer nos Povoados, a exemplo da festinha do dia das crianças no Povoado União dos Conselheiros e a festa Evangélica no Povoado Monte Santo I.