Bíbia do Couro volta a cobrar atitudes do munícipio em relação à iluminação publica e transporte escolar

- LUIZ ANTONIO GOMES DOS SANTOS - PSC - - 16 de agosto de 2017 | - 11:13 - - Home »

Luiz Antônio Gomes dos Santos (Bíbia do Couro/PSC) voltou a cobrar ações incisivas por parte do executivo, em relação a situações que abrangem principalmente a zona rural. Na trigésima nona sessão o Vereador usou a tribuna para tecer críticas a Prefeita, Secretário de Obras para tais soluções decorrentes desde o inicio de sua gestão. A iluminação dos povoados, que se encontra com a maioria das lâmpadas apagadas, “Se um povoado tem 15 postes, 07 estão com lâmpadas apagadas” Afirmou o vereador.

Bíbia destacou que; os povoados mais atingidos com esse problema da falta de iluminação são: Lagoa da Espora, Lagoa das Areias e Maravilha, e ainda fez crítica ao Secretário de transporte do município, visto que o mesmo é convocado para prestar esclarecimentos, e não comparece e tão pouco dar alguma explicação.

O Vereador Voltou a criticar os transportes escolares, tendo em vista que alunos podem reprovar por falta e atrasos dos ônibus. Fez denúncias com relação à situação dos ônibus que estão em péssimas condições

“Ônibus com um farol só, lanternas traseiras apagadas, representando risco para a população”. Frisou

Por fim questionou o porquê da máquina que estava concertando as estradas que dar acesso ao povoado Maravilha, só trabalhou dois dias e parou. Tendo em vista que aquela região necessita dos reparos nas estradas “São as piores estradas do município e a prefeita não deu continuidade prejudicando assim toda a população daqueles povoados, dificultando o acesso dos carros e prejudicando a acessibilidade da população”. Finalizou