Bíbia do Couro se diz indignado em descobrir que corte de energia foi por falta de pagamento

- GOMES DOS SANTOS - PSC - VICE PRESIDENTE - - 8 de novembro de 2017 | - 12:06 - - Home »

Bíbia do Couro do PSC usou a tribuna em sessão anterior relatando o corte de energia do Terminal Rodoviário e da Escola José Rolemnber Leite do Povoado Maravilha, onde se comprometeu buscar informações junto à empresa de eletricidade ENERGIZA. Na sessão de ontem, 07 de novembro, o vereador se mostrou indignado ao descobrir que, o corte realmente ocorreu pela falta de pagamento por parte do Executivo que consta uma dívida de R$72.398.66 (setenta e dois mil trezentos e noventa e oito reais e sessenta e seis centavos).

“Estou indignado em chegar e descobrir que o corte de energia do Terminal Rodoviário e da Escola José Rolemnber Leite do Povoado Maravilha aconteceu por falta de pagamento” Disse

O Parlamentar falou sobre um encontro que teve com a Prefeita Nena e o Secretário Geral Luciano Lino no Povoado Taxas, onde na oportunidade cobrou pessoalmente o pagamento de salário de um servidor que é sobrinho do vereador e que trabalhou e não recebeu. “entregou o cargo porque precisa trabalhar e receber para sustentar a sua família, porém a Prefeita precisa acertar o que ficou devendo” Comunicou.

Falou sobre visita que fez ao lado do colega Acrisio Pereira (Presidente) no dia de ontem, sete de novembro, estiveram no povoado Lagoa do Roçado acompanhando o início da restauração do calçamento do Povoado. “cobrança feita por mim nesta Casa e que o Executivo deu início que se encontrava com vários buracos” Destacou.

Por fim compartilhou da Indicação do Vereador Acrisio Pereira do PT (Presidente) onde pediu a restauração da Ponte que dá acesso ao Povoado Retiro, onde se encontra intransitável. “tentei passar e não conseguir”. Falou sobre a reunião que teve com o seu Deputado Jairo de Glória, que informou mandar nos próximos meses emendas para restauração das passagens molhadas.