Bibia do couro retruca professores que pedem projeto para reduzir salário, “ganhe o que ganhamos e façam a mesma coisa”

- LUIZ ANTONIO GOMES DOS SANTOS - PSC - - 28 de novembro de 2018 | - 11:52 - - Home »

O vereador Bíbia do Couro do PSC usou a tribuna na sessão 68ª, para tecer críticas à alguns professores do município que idealizaram e vinculam para um possível projeto que reduz o salário do vereador ao mínimo. O vereador retrucou explanando, “esses que pedem isso, para que ganhe o salário do vereador e façam o que eu faço”.

Bíbia ainda explanou, “eu sou um vereador ganhando salário ou não, esse dinheiro que recebo é para ajudar a todos como todos o conhecem, que esses mesmos professores que pedem isso, só aparecem aqui quando é pra votar sobre ajustar piso dos professores”, disparou.

Da assessoria