Bíbia do Couro fala do seguro safra e atrasos de sementes

- Administrador - - 4 de abril de 2018 | - 11:51 - - Home »

O vereador Bíbia do Couro do PSC fez o uso da tribuna na décima terceira sessão ordinária, para falar sobre o seguro safra, atraso das sementes e das horas de trator. Bíbia falou sobre a exclusão de pessoas do seguro sagra “todos carentes, quando vão à secretaria dizem que a culpa é da emdagro”. Bíbia relatou que, as sementes do ano passado em algumas comunidades chegaram ao meio do ano, em pleno inverno. “como é que esses donos de tratores vão começar a arar as terras já que ainda não receberam do ano passado?” disse.

Bíbia também relatou a cerca da lixeira que se encontra na frente do prédio da Câmara Municipal. O vereador finalizou a sua fala expondo sua indignação no que diz respeito ao transporte escolar e falando, sobre a exclusão de 400 famílias do Município do seguro safra.