Bíbia do Couro do PSC cobra soluções sobre lixo em ruas do município

- GOMES DOS SANTOS - PSC - VICE PRESIDENTE - - 29 de novembro de 2017 | - 11:08 - - Home »

O Vereador Bíbia do Couro usou a tribuna na sessão 69 para cobrar a Prefeita do município Nena de Luciano solução sobre as condições do lixo em rua pública. Segundo o vereador, o conjunto CEHOP o lixo está tomando conta a mais de 30 (trinta dias), situação que se torna insustentável por se tratar de saúde publica sobre lixos expostos as ruas. O parlamentar voltou a criticar a iluminação pública, sobre o secretário de obras e animais que estão solto as ruas à noite, inclusive na Praça da cidade, Praça da Igreja Católica em que estão por toda a parte.

“Toda semana tem que usar a tribuna e cobrar porque é o único meio que o vereador tem, tendo em vista que nesta Casa Legislativa não tem um vereador líder da Prefeita que possa levar as cobranças” Disparou.

Já na sessão 70

Parabenizou Rogerio Silva pela realização da festa ocorrente na última sexta-feira, 23 de novembro. “brilhante festa, a realização desta festa deixou claro a população que organizando e prepararando toda a documentação consegue realizar a festa” Parabenizou Adailton pela festa realizada no Povoado Grota Funda, Pároco da igreja e todos os responsáveis pela realização da missa e crisma de 70 jovens.