Bíbia do couro dispara “ antes do saneamento, resolvam a iluminação publica”

- GOMES DOS SANTOS - PSC - VICE PRESIDENTE - - 16 de maio de 2018 | - 11:19 - - Home »

O Vereador Bíbia do couro do PSC usou a tribuna na vigésima terceira sessão para se posicionar contra ao projeto do executivo sobre o plano municipal de saneamento básico. Segundo o vereador, sobre seu conhecimento é uma das taxas mais caras que existem em um munícipio, está no saneamento básico, “projeto errado o qual não especifica nenhum valor de taxa, foi dado crédito e nada foi feito” disse. Bíbia disparou sua indignação a exemplo da iluminação pública em que a sociedade paga e não tem nenhuma qualidade sobre, lâmpadas queimadas há meses.

No entendimento do vereador Bíbia, o projeto não tem como fazer sua emenda sem basear em lei, ou seja, a taxa de saneamento básico seria 1%. Mas neste caso o valor não teve especificação, “na hora em que resolver a situação a iluminação pública do munícipio, voto favorável, se não resolver, votarei contrario ate o último dia do meu mandato”. O vereador relatou que o tema diz respeito à saúde, mas que a taxa a exemplo da iluminação pagam e que nenhum serviço será feito com qualidade, enquanto isso não for feito, não irá aprovar de forma alguma.