Bíbia do Couro critica falta de merenda escolar no povoado Maravilha

- GOMES DOS SANTOS - PSC - VICE PRESIDENTE - - 22 de novembro de 2017 | - 1:13 - - Home »

O vereador Bíbia do Couro do PSC criticou a falta da merenda escolar no povoado Maravilha na sessão de Nº 67, segundo Bíbia, na última semana alunos foram liberados porque em um dia faltou a merenda em outro o botijão. “Nosso município na pasta da Educação terá neste ano o maior desfalque dos últimos tempos” disparou.

O Parlamentar voltou a fazer reclamações em relação ao transporte escolar, já que há mais de quatro meses em que quatro alunos do centro de ensino Integral do município estão sendo prejudicados por falta do transporte nas sextas-feiras. Bíbia ressaltou que já fez cobranças à secretária de Educação, mas que o problema não foi resolvido.

O secretário de transporte sabe, porém não toma as providências, alunos do Povoado Couro ficaram sem aulas porque o ônibus quebrou, se o secretario não dar conta entregue a pasta” Disse. O vereador também incluiu culpa a Prefeita, já que segundo ele, há oito meses vem cobrando os transportes escolares e nada tem sido feito, com isso, os grandes prejudicados serão alunos do município que jamais passaram por tantos problemas como este ano.

Por fim criticou o secretário de transporte que até o momento não esteve prestando tais esclarecimentos, agradeceu a Deus e a população do Povoado Lagoa das Areias pela realização de uma cavalgada,  bem organizado e com segurança, com ressalva  no problema da iluminação no local da premiação.

ASSESSORIA/Câmara de Monte Alegre de Sergipe