Bibia cobra tela para impedir que cães abandonados frequentem o CEASA

- Administrador - - 7 de março de 2018 | - 10:12 - - Home »

O vereador Bíbia do Couro do PSC usou a tribuna na quinta sessão ordinária para uma vez fazer cobranças referente a cães abandonados,  dando exemplo em que no CEASA do município os cachorros frequentam com facilidade. O parlamentar cobrou que coloquem uma tela para proteção e assim dificultar o acesso dos animais. O vereador frisou que este problema é recorrente de gestões passadas e que até aqui ninguém tomou providencias

“espero que a Prefeita tome providências, faço esse apelo, que compre uma tela para impedir isto, se continuar irá espalhar varias doenças contagiosas” disse o vereador.

Por fim ressaltou a secretária de educação, a qual passou uma noticia não tão boa sobre o desabamento de uma escola, mas que felizmente não havia alunos. O vereador enalteceu a atenção para com os vereadores e que as aulas retomaram com normalidade. “agradeço a secretaria pela educação que ela teve” finalizou.