Web Rádio

Betinho, Sergio e Dorge cobram urgência sobre seca e agua encanada

- Fredson Pereira - - 19 de setembro de 2018 | - 11:05 - - Home »

Betinho do PRB

Betinho usou a tribuna para cobrar do Poder Estadual para que possa interferir para a seca do sertão. Moradores dos povoados estão passando extrema necessidade, sem agua e comida para os animais, “estão comprando e não tem recursos suficientes para sanar o problema pois está acabando”, disse. O vereador ressaltou em que o recurso do governo federal não é suficiente para a demanda pela região está em calamidade sobre a seca, “é preciso intervenção do estado”.  Cobrou ao Executivo o empenho para com as barragens nas localidades que estão aterrados em lama para que não possam sofrer posteriormente.

 

Dorge de Paco Paco do PSB

Usou a tribuna para falar sobre uma reunião com a Prefeita do município de alta produtividade na avaliação do vereador mediante o tema seca do sertão, “pedimos mais atenção, corte o que está sendo supérfluo”, Disse. O Vereador pediu que unisse os secretários para rever o que pode ser feito, o sofrimento está em calamidade sobre moradores que necessitam da lavoura para a sobrevivência, Concluiu.

 

Sergio da geladeira do PT

O parlamentar disparou sobre o tema, Agua. Sergio falou sobre a dificuldade na falta de agua no que é decorrente a própria irresponsabilidade da empresa DESO, “essa empresa não tem respeito com a população, eu fui diversas vezes cobrar, olham e não fazem nada” disparou.  Segundo Sergio, sempre esteve em reunião com responsáveis e que na ocasião sempre posicionaram em resolver o problema da água encanada, mas que é decorrente de anos e nadam fazem pela comunidade.

DA ASSESSORIA    

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

EXPEDIENTE

Praça Presidente Médici, nº 35, Monte Alegre de Sergipe, SE - CEP: 49690.000
Horário de atendimento ao cidadão.
Segunda a Sexta, 7h as 13h

CANAIS DE ATENDIMENTO

Câmara Municipal de Monte Alegre de Sergipe - CNPJ Nº 01.634.711/0001-80
contato@camarademontealegre.se.gov.br - Telefax: (79) 99687-7465
Formulário de Contato - e-SIC Serviço de Atendimento ao Cidadão
Skip to content