Assembleia legislativa de Sergipe aprova projeto que doa prédio ao município para construção da sede da Câmara de Vereadores em Monte Alegre/Se

- Fredson Pereira - - 13 de junho de 2017 | - 5:01 - - Home »

Hoje 13 de junho no pequeno expediente da manhã na Assembleia legislativa de Sergipe, o projeto de lei ordinária N° 54/2017 de autoria do executivo foi colocado em votação com regime de urgência.

Projeto que autorizou o executivo estadual a doar, ao município de Monte Alegre de Sergipe o prédio antigo ‘EXATÓRIA’ solicitado pelo atual Presidente Acrisio Alves Pereira/PT, para construção de uma sede própria para a Câmara de vereadores do município.

A escritura do prédio faltava algumas regularizações e a liberação do governo do estado para a doação. O Presidente da casa esteve em Aracaju ladeado do Deputado Jairo Santana no gabinete do governo, onde foi assinado pelo vice-governador do estado Belivaldo Chagas com respaldo do Governador Jackson Barreto para liberação.

Diante isto foi encaminhando para assembleia legislativa para criação do projeto de lei posto em votação e votado pela aprovação unânime. A instalação da sede própria será breve, a população de Monte Alegre de Sergipe poderá contar com uma nova sede e com a doação do Governo do Estado deste imóvel para a instalação da nova Câmara.

“O presidente da Câmara de Monte Alegre, Acrísio Pereira, lutou junto os demais vereadores para conseguir a aprovação do Projeto de Lei 54/2017. E agora será possível a instalação da nova sede da Câmara num espaço com mais de 550 metros quadrados”.

O imóvel localizado na Praça Presidente Médici, nº 35. No terreno já está construída uma casa medindo 10,10 metros de largura por 55 metros comprimento.

ASCOM/Câmara de Monte Alegre Sergipe