Web Rádio

“Aqueles que ficam em silêncio é porque tem benefícios” Dispara Bíbia do Couro

- GOMES DOS SANTOS - PSC - VICE PRESIDENTE - - 15 de novembro de 2017 | - 7:31 - - Home »

O vereador Bíbia do Couro do PSC no uso da tribuna na sexagésima sexta sessão para soltar o verbo “aqueles que ficam em silencio é porque têm benefícios, eu não estou contra a Prefeita e sim contra a gestão” Bíbia disse a dúvida em que estava em relação à dívida da Prefeitura junto à empresa Energiza afirmando que a dívida existe, e que foi lá comprovar pessoalmente, onde só fala a verdade. “não anda com mentiras, estou com todas as provas” frisou.

Pediu esclarecimento aos dois colegas vereadores, Betinho do PRB e Junior Farias do PR, em relação à bancada independente. “este vereador entende que não existe, porque para ser independente não deve pedir ou depender de ninguém” disparou.

Voltou a cobrar a iluminação pública do município, citando povoados que estão na repleta escuridão, exemplando um caso ainda pior o qual ocorreu com uma senhora, em que para não ficar no escuro comprou a lâmpada do poste com o seu próprio dinheiro, e agora retiraram a lâmpada do poste e ela voltou à escuridão. “é um absurdo”.

Afirmou que está fazendo o seu papel que é de fiscalizar, e não apaziguar, defender os direitos da sociedade, que quando é procurado pela população pedindo carrada de água, sexta de alimento e etc. “não pergunto em quem votou fecha os olhos e ajudo” concluiu.

ASCOM/Câmara de Monte Alegre de Sergipe

Deixe uma resposta

EXPEDIENTE

Praça Presidente Médici, nº 35, Monte Alegre de Sergipe, SE - CEP: 49690.000
Horário de atendimento ao cidadão.
Segunda a Sexta, 7h as 13h

CANAIS DE ATENDIMENTO

Câmara Municipal de Monte Alegre de Sergipe - CNPJ Nº 01.634.711/0001-80
contato@camarademontealegre.se.gov.br - Telefax: (79) 99687-7465
Formulário de Contato - e-SIC Serviço de Atendimento ao Cidadão
Skip to content