ACRÍSIO PEREIRA/PT PRESIDENTE DA CASA DESTACA IDA A BRASÍLIA EM BUSCA DE CONHECIMENTOS

- Carlos da Silva - - 3 de maio de 2017 | - 2:45 - - Home »

19ª Sessão Ordinária – 02/05/2017

O Vereador Acrísio Pereira usou a tribuna na décima nona sessão ordinária para enaltecer sua ida a Brasília em busca de conhecimentos, juntamente com os legisladores Dorge de Paco Paco/PSB, Bibia do Couro/PSC e Junior Farias/PR.

Segundo Acrísio ouviu grandes conselhos sobre conhecimentos no legislativo, oportunidade de conhecer vários Deputados e Senadores, e consequente pedir benefícios para o município de Monte Alegre de Sergipe.

Fato inédito na historia legislativa de Monte Alegre de Sergipe uma participação de vereadores em Brasília no maior evento de legisladores do Brasil. Sendo eles os únicos a representar o estado de Sergipe.

“Falamos também com todos para votarem contra a reforma trabalhista, e uma coisa que aprendi em Brasília de suprema importância, é sobre a união de todos os legisladores, vejo que isso é importantíssimo para o município, em Brasília eles batem sempre nesta tecla” Finalizou.

Assessoria de Comunicação Poder Legislativo